domingo, 19 de setembro de 2010

Lau...

Perdi parte de mim, desapareceu num ápice,voltei ao meu estado inicial, em que só tenho um olho, uma orelha, uma narina, um seio, uma perna, um pé, um braço, uma mão. Metade de um cérebro, metade de um torso, metade de uma cabeça, metade de uma boca, metade de um órgão sexual, metade de uma alma.
Fui este monstro desmembrado durante dezasseis anos e há bem pouco tempo tornei-me num todo pela primeira vez. Foi a cambalear que aceitei e integrei esta minha nova condição. Ver o mundo com dois olhos, ouvir música com duas orelhas, sentir os aromas do mundo com duas narinas...ter duas mãos que se uniam, lábios para saborear...
Tinha uma dentição completa para exibir e dois corações a palpitar dentro de mim. Gostava de acordar e saber que era um todo, um só, mas inteiro.
Agora tudo o que me foi dado foi-me também tirado, caminho por esse mundo novamente ao pé coxinho, empurro obstáculos com a pujança do meu único braço, as minhas lágrimas vertem apenas por um olho...agora ao invés de querer acordar prefiro adormecer para sonhar com aquele todo tão perfeito que um dia fui.
No entanto ainda sinto dois batimentos cardíacos dentro de mim, e a minha alma ainda é um todo.
O que é a física quando há química?!

Sem comentários:

Enviar um comentário