quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sou um pequeno Calimero...

Sinto-me num turbilhão,sinto-me dentro de um ovo, onde o espaço começa a ser pouco para mim, mas a casca ainda está algo dura, não consigo perfurar. Deambulo nesta ambiguidade que é sentir-me confortável, quente, um espaço verdadeiramente acolhedor, maior parte das vezes. Depois, por vezes, sinto-me sufocada, falta oxigénio e espaço para eu conseguir abrir as minhas asas que são ainda tão pequenas, mas que assim também não conseguem crescer.
Dou por mim a ser uma espectadora assídua da minha própria evolução, crescimento, progresso. Vejo o que faço a mim e aos outros e observo o que os outros me fazem, tento intervir, mas ninguém me ouve, depois resta apenas o arrependimento da acção que não devia ter sido feita...eu tentei avisar. É como naqueles sonhos aflitivos em que gritamos para que nos salvem, mas ninguém nos ouve...
Hoje estou num desses dias, sinto-me não eu, mas espectadora do meu eu, hoje foi um dia em que me fartei de gritar, sinto-me totalmente afónica, e de que serviu, de nada, tudo o que de errado podia fazer e sentir, fi-lo e senti-o.
Estou-me a afogar na minha porcaria!
Preciso de partir a casca, antes que a casca me parta a mim...
- .... . . -. -..

1 comentário:

  1. Por vezes temos que ser paciêntes pois so o tempo resolve os nossos problemas... a vida é curta por isso mesmo temos que seguir em frente mesmo que tenhamos errado... pede desculpas faz o que o teu coraçao diz...
    Melhoras e beijinhos :)

    ResponderEliminar