domingo, 21 de março de 2010

A voz da Primavera

"Cheguei hoje, a recepção foi calorosa, como todos os anos, acho óptimo a minha vinda alterar ânimos, é uma promessa de uma vida melhor. Um futuro mais sorridente e promissor.
A minha entrada coloriu o mundo de doces cores, cobriu-o de suaves aromas, de uma leveza agradável, todos por quanto passo levitam.
A natureza organizou até um festim para celebrar a minha chegada, os pássaros entoaram as mais belas melodias que conheciam, as flores abriram as suas pétalas o máximo que podiam, as árvores afirmaram a sua presença com novos vestidos a exibir, a relva tornou-se o mais esmeralda que conseguiu, o céu reuniu os seus elementos da maneira mais harmoniosa, as nuvens brancas a rodear um sol mais sorridente e brilhante, os riachos a correr de maneira mais vigorosa, completamente límpidos para que eu me pudesse ver em toda a minha glória, o vento decidiu acalmar e a sua função foi a de espalhar esta preciosidade de dia, os pais levaram as crianças ao festim para contribuir com as suas gargalhadas inocentes e alegres.
Sinto-me abençoada por este mundo, sem ele eu seria apenas uma designação, com ele posso afirmar-me Estação do Ano, a madrinha dos apaixonados, Primavera... "
- .... . . -. -..

Sem comentários:

Enviar um comentário