quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Começar do Zero

Tudo é tão difícil quando começa, a novidade assusta, provoca ansiedade...Demorou até conseguir ganhar coragem para começar a passar para "papel" o que diariamente me perturba (no melhor dos sentidos). Inspirada na rotina diária da minha mãe, decidi também eu partilhar as minhas ideias, mas de uma forma não tradicional. Devo confessar que o meu desejo era escrever num daqueles pequenos cadernos de aspecto velho, mas a tecnologia tão dominante hoje em dia mais uma vez mostrou a sua preponderância.Ainda estou reticente quanto à partilha na internet, mas também não posso ser tão presunçosa a ponto de pensar que alguém vá, na verdade, ler o que quer que seja que me dê na cabeça escrever...O que mais me incomoda é que no dia-a-dia sou o tipo de pessoa que tem sempre uma palavra a dizer, no entanto quando se trata de escrever sem ser por obrigação o meu cérebro parece bloquear, a pensar no que escrever - overthinking - com medo do ser julgada pelas palavras escritas...tenho que me começar a habituar a tudo isto, abstrair-me e escrever o que penso, sem perder a genuinidade e vá, também algo importante, a ingenuidade :)Aqui existe uma escapatória a tudo o que há na minha vida! E, sem dúvida, o mais importante:


AQUI FUJO AO LIMITE DE PALAVRAS DA DISCIPLINA DE LÍNGUA PORTUGUESA! :DD
- .... . . -. -..

Sem comentários:

Enviar um comentário