sábado, 23 de janeiro de 2010

If anyone calls tell them i'm in Pluto :)






Quem não gostaria de ter alguém que lhe prometesse um Pequeno Almoço em Plutão? Não interessa na verdade quem, certo? Mas alguém que esteja pronto a prometer-nos este mundo e outro é alguém merecedor de alguma consideração. Este filme mostra beleza numa relação onde muitos não a vêem.

Como seria se sentisse que este corpo não é o meu, que este sexo não é o meu, que esta pele não é a minha, que esta idade não é a minha...olho.me ao espelho e não me vejo...é como manipular um fantoche, não se assemelha nada a nós, mas o q faz e sente deve-se a nós. Imaginem-se assim...meros fantoches controlados por uma mente. Qual a vossa atitude perante tal situação?! Rasgar todo o pano deste fantoche e cosê-lo até ser minimamente fiel aos seus actos! Lógico não?! Pois parece que não, porque quando isto acontece na vida real as pessoas são acusadas de manipular a natureza! São vistas como aberrações! Só por tentarem ser felizes...Agora pergunto-me qual é a maior aberração: alguém que aparenta uma coisa e é outra, ou alguém que é exactamente o que deseja e o que pensa, o que mostra não engana?! Podem-me dizer que esta é uma forma demasiado linear de abordar o problema, mas não será ao contrário? Não serão os outros que o abordam de uma maneira mais complicada?! São necessários psicólogos para analisar a mente destas pessoas que são algo fora do comum, querem mudar o corpo! Bem sempre é uma razão mais válida do que os fanáticos de plásticas que mudam o corpo como eu mudo de camisola, acreditem e eu mudo muita vez de camisola. Penso que ao menos estas são razões mais válida, ou pelo menos menos superficiais...estas pessoas querem seguir o Carpe Diem! E só o poderão fazer quando a sua vivência for um todo, tiverem um corpo e uma mente e não só uma mente e um corpo emprestado! O meu apelo começa a ser repetitivo, mas também as atitudes preconceituosas das pessoas o são, portanto digo não às atitude conservadoras e preconceituosas! Quando se puserem de lado as diferenças já poderemos todos desfrutar de um maravilhoso Breakfast on Pluto :)

- .... . . -. -..

Sem comentários:

Enviar um comentário